thanks for everything

aqueles que são especiais pra mim - são poucos, sou anti-social sim! xp

 <3 mah "evans" (marina hennemann) : linda, linda, linda!! so perfect! minha melhor amiga e namorada do meu irmão - futura sra. Ledger - nos conhecemos na sétima série quando ela se mudou de santa catarina e veio estudar na minha escola. e foi BFF à primeira vista! somos opostas em praticamente tudo, mas eu simplesmente não consigo imaginar a minha vida sem ela! ela é aquela que está sempre animada, e topa qualquer coisa, super companheira, nunca vê tempo ruim. tem um jeito todo fofo de cativar a todos e é impossível ficar bravo com ela.



<3 tih "pontas" (tiago ledger): ele é só o melhor irmão que alguém pode ter. é um burro idiota que não entende essas coisas, mas well, ninguém é perfeito. xp ele é aquele cara que sempre se preocupa com todo mundo, quer ver todo mundo sorrindo o tempo inteiro e faz o possível pra isso, mesmo que tenha que fingir que está tudo bem, quando não está. ele é aquele que reclama quando tu pede pra assistir um filme contigo, mas sempre acaba concordando. nunca se nega a ajudar ninguém, só precisa aprender a controlar um pouco a sua irritação e o sarcasmo. well, foi um prazer dividir um útero contigo. (^.^)v



<3 biyah "ryuushiro" (bianca ledger): minha irmãzinha fofaaa!!! she is sooo kawaii! ela é aquela pirralhinha de quatorze aninhos que imita a chii, e surpreendentemente é mais madura do que tu. (o.O") é aquela que tu sempre pode confiar. que sempre ri das tuas besteiras. é uma guriazinha que sempre vai entender o teu lado infantil. que vive no mundo dos animes e mangás e nasceu no lado errado do planeta. outra criaturinha movida a sarcasmo, mas isso realmente não se torna irritante, já que ela sempre dá um jeito de fazer uma carinha kawaii e dizer "chii?" impossível ficar bravo com ela!! (isso é frustrante!)



<3 Kolguev!!! a melhor escola de magia da net! algumas pessoas que conheci nesse jogo realmente são muito importantes pra mim,e marcaram o meu histórico. Jenny, Alice, Lyn... vocês são muuuuito especiais! cada uma com seu jeito particular, sempre tão amigas e falando tanta besteira! (Okay, eu fico com o Edward, tu fica com o Chuck e tu fica com o Jasper. podemos revesar de vez em quando? - XD) Planos maquiavélicos, aulas de português, história e psicologia, preocupações divididas... eu sou anti-social, sim, e faço amigos em sites, algum problema?? (u.Ú) amoooo vocês!!! 




_