so many names, so boring.

nomes demais, pessoa de menos.

o complicado de ter um nome grande como o meu, é a margem de apelidos que ele provoca. ou seja, a possibilidade de apelidos é proporcional à quantidade de nomes. meu nome é amanda danielle, mas ao invés de amanda, deveria ser samiya e só não foi por causa da minha avó paterna. a família da minha mãe toda me chama de samiya. então, entenda-se que eu tenho, na verdade, três nomes.

o que há de errado nisso? eu! tem dias que me sinto danne, ou 'elle, L, às vezes, miyah, sammy, e ainda, aiko (correspondente japonês para amanda). sabe como isso pode ser complicado? algumas pessoas me conhecem por um nome, outras por outro. em alguns sites meu registro é aiko, miyah, elle... e quem diz que eu me lembro de qual site é cada nick? isso é uma big shit! =x

atualmente? agora estou numa fase 'elle (danielle). não sei porque. sinceramente? eu queria realmente gostar sempre do mesmo nome. com os meus irmãos isso é tão simples.

=]