Post Número Um.

Apresentações são necessárias. Meu nome é Amanda Danielle G. de M. I. R. Ledger. Como são precisas duas linhas de uma folha de caderno para escrever o meu nome, apelidos também se fazem necessários. Você pode me chamar de Aiko, Miyah, Danny, Danne, 'elle... Você também pode me chamar de Samiya, que é o nome que eu teria se a minha avó não tivesse se metido (¬.¬") Atendo por qualquer um, só NÃO me chame de Amanda! Simples.
Tenho 18 17 anos e alguns meses, e atualmente estou estudando muuuuuito para passar no maldito vestibular de teatro da federal - que só tem 20 vagas - (TT.TT) Nasci em Paris, França, mas sou gaúcha desde mil novecentos e noventa e dois (se não me falha a memória...)
Tenho um metro e cinquenta e cinco centimetros e meio - mas espero já ter chegado aos 1,56 - Tenho um irmão gêmeo que pegou toda a altura da família pra ele (¬.¬") e tenho também uma irmã quatro anos mais nova.

>>Fast answers:
um mês: dezembro. um dia da semana: quinta-feira. uma hora do dia: 02:00am. uma direção: leste. um liquido: coca-cola. um pecado: ira. uma pedra: topázio. uma flor: rosa branca. um clima: ameno. instrumento musical: microfone conta? um elemento: fogo. uma cor: vermelho. um animal: gato. uma múcica: Iwas broken - Robert Pattinson. um estilo musical: ópera. um sentimento: desejo. um livro: como escolher apenas um?? uma comida: pizza. um lugar: o mundo. uma palavra: imperatriz. um objeto: livro. uma parte do corpo: olhos. um número: 13. uma estação do ano: outono.

'top 5:
1- Robert Pattinson - sim, ele é o número um na minha lista e na de qualquer guriazinha de 13 anos. (¬.¬")
2. Matsuyama Kenichi (松山 研一) - ele interpreta o "L" no live de Death Note *-* tbm amo ele como Robo, de Sexy Voice and Robo.
3 - Miyavi (雅) - cantor japonês muuuito lindo *-*
4 - Johnny Depp - pq ele estah na lista de qlqr uma... s2
5- Brad Pitt - no coments
 
blog =]
Eu já tive váááááriooooos blogs, mas meio que tinha enjoado de todos, mas uma vez blogueira...
Alguns amigos meus acabaram criando blogs - Alice, Jenny e my brother Tih - e eu fiquei com uma vontade de fazer um também (*-*) O que vou escrever aqui? Só besteira, mas sinta-se livre para lê-las. Comentários são permitidos, críticas NUNCA. I'm sorry, mas eu odeio criticas ^^v
Ah, o nome do blog (/bakanahito) é por causa de uma música do Miyavi, e em japonês, significa "pessoa boba".
 
Okay, já chega de apresentações...